A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

23/05/2019 11:07

Prefeitura convoca 31 médicos para reforçar atendimento em unidades de saúde

Ângela Kempfer

A Secretaria Municipal de Saúde publicou no Diário Oficial desta quinta-feira a convocação de 31 médicos inscritos no Cadastro Temporário para reforçar o atendimento nas unidades de Campo Grande. 

Na lista estão 11 médicos plantonistas 24 horas; seis médicos para atendimento ambulatorial 24 horas; três médicos para atendimento ambulatorial 40h; 1 médico ambulatorial 48 horas; nove plantonistas especialistas para atendimento adulto e pediátrico nas unidades de urgência e emergência com carga horária de 12 horas e 1 residente plantonista com carga horária de 12 horas.

“Estamos tomando todas as medidas necessárias para atender a necessidade da população e, consequentemente, a partir da adesão destes profissionais que estão sendo convocados, vamos conseguir recompor as equipes e dar uma assistência adequada aos usuários”, disse o secretário José Mauro Filho, por meio de nota da assessoria da Sesau.

A prefeitura esclarece que o convocado tem prazo de três dias úteis, a contar de hoje, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Secretaria Municipal de Saúde, com toda a documentação. A Sesau fica na Rua Bahia, número 280.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions