A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

17/01/2019 12:35

Prefeitura convoca 61 servidores que podem ficar sem salários

Servidores aposentados e pensionistas não atualizaram documentação no prazo e, por isso, são chamados pelo município

Mayara Bueno
Entrada principal da Prefeitura de Campo Grande, localizada na Avenida Afonso Pena. (Foto: Divulgação/PMCG).Entrada principal da Prefeitura de Campo Grande, localizada na Avenida Afonso Pena. (Foto: Divulgação/PMCG).

A Prefeitura de Campo Grande convoca 61 servidores aposentados e inativos para realizarem o recadastramento, sob o risco de ficarem sem os salários, caso não compareçam no prazo determinado. A lista pode ser conferida a partir da página 12 [arquivo disponível abaixo], do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (dia 17).

São pessoas que não compareceram no IMPCG (Instituto Municipal de Campo Grande) no mês de aniversário, para o recadastramento anual, conforme previsto em regramento interno. Eles precisam ir ao instituto em 30 dias, a contar da publicação de hoje com os documentos necessários.

“Comunicamos que o não comparecimento no prazo determinado acima acarretará o bloqueio do pagamento dos proventos até a efetivação do recadastramento”. A lista da documentação foi divulgada em 11 de maio de 2018 [arquivo disponível abaixo], a partir da página 4.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions