A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/02/2015 13:59

Prefeitura de Campo Grande vai vender três terrenos no dia 20 de fevereiro

As áreas terão destinação comercial e qualquer pessoa pode participar

Juliene Katayama

A Prefeitura de Campo Grande vai licitar três terrenos para estabelecimentos comerciais da região do Portal Caiobá pertencentes a Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) no próximo dia 20 de fevereiro. A concorrência vai ser do tipo “maior lance ou oferta por lote”.

Os três terrenos fazem parte do Parcelamento Residencial João Alberto Amorim dos Santos (lote 01 da quadra 5, lote 03 da quadra 12 e lote 01 da quadra 14). A administração ressalta que os lotes não serão oferecidos para fins residenciais. O empreendimento foi entregue em 2013 com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) do governo federal, com contrapartidas do governo do Estado e da Prefeitura.

O diretor-presidente da Agência Municipal de Habitação, Enéas José de Carvalho Netto, explica que a venda dos terrenos visa estimular o desenvolvimento da região. “O residencial João Alberto Amorim dos Santos possui 292 unidades habitacionais, ou seja, atende a quase 1200 pessoas. A iniciativa prevê o aumento da oferta de postos de trabalho, renda e, sobretudo, do desenvolvimento econômico local”, afirmou.

Segundo o diretor de Habitação e Programas Urbanos, Rodrigo Giansante, cada lote tem 600 metros quadrados e qualquer pessoa pode participar da concorrência. “A licitação é aberta a todos os interessados e não precisam atender a critérios específicos, como acontece nos programas habitacionais tradicionais. Há até mesmo a possibilidade de um único empreendedor comprar mais de um lote, se preferir”, pontuou.

Serviço - As empresas interessadas devem entregar a documentação e a proposta às 14h, no dia 20 de fevereiro na sala de reuniões da Central Municipal de Compras e Licitações, localizada na Avenida Afonso Pensa, 3.297, térreo. Para mais informações, basta obter o edital na sede da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions