ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prefeitura nomeia mais médicos e 180 aprovados em concurso público na Capital

Ate agora, a nova gestão convocou 76 médicos e mais 90 profissionais de saúde para completar o quadro da Sesau

Lucas Junot | 04/05/2017 14:36
Recentemente a Prefeitura também convocou mais 21 médicos para reforçar o atendimento nas unidades de saúde (Foto: Divulgação/PMCG)
Recentemente a Prefeitura também convocou mais 21 médicos para reforçar o atendimento nas unidades de saúde (Foto: Divulgação/PMCG)

Mais 180 servidores aprovados em concurso público da Prefeitura de Campo Grande foram nomeados nesta quinta-feira (4). A convocação foi publicada pela Secretaria Municipal de Gestão no Diário Oficial. Ate agora, a nova gestão convocou 76 médicos e mais 90 profissionais de saúde para completar o quadro da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Entre os convocados estão 58 assistentes administrativos, 111 monitores de alunos, cinco nutricionistas, dois eletricistas, três médicos plantonistas e um encanador.

Todos os cargos são efetivos do quadro permanente de pessoal da Prefeitura de Campo Grande. As vagas estão previstas na Lei n. 3.836, de 28 de dezembro de 2000, em virtude de aprovação no Concurso Público de Provas e Títulos, realizado em 2013.

Recentemente a Prefeitura também convocou mais 21 médicos para reforçar o atendimento nas unidades de saúde. Foram convocados 18 plantonistas para atuarem como clínicos gerais, com carga horária de 12 horas por semana; um médico para o PSF (Programa Saúde da Família), carga horária de 20 horas, e dois pediatras para trabalhar 12 horas semanais.

Os profissionais integram o cadastro de médicos temporários, estabelecido no edital n.15/2015 de 5 de março de 2015, e devem se apresentar à Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) em até três dias úteis, a contar da data da convocação.

Nos siga no Google Notícias