Prefeitura prevê compra de R$ 2,9 milhões em tênis de uniforme escolar
Calçados serão fornecidos pela empresa Coliseu Indústria e Comércio LTDA
A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), divulgou nesta quinta-feira (24) extrato do contrato firmado para compra de R$ 2,9 milhões em uniformes para a rede municipal de ensino. O documento detalha que a aquisição será de tênis.
Os calçados serão fornecidos à Semed (Secretaria Municipal de Educação) pela empresa Coliseu Indústria e Comércio LTDA, de acordo com a publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).
A vigência do contrato é de um ano, a partir da data de assinatura, a última sexta-feira (18). A prefeitura adquire os itens conforme a necessidade da secretaria. A aquisição dos uniformes é decorrente de licitação por registro de preços. O extrato não revela a quantidade de peças que serão fornecidas. No entanto, as especificações constam em termo de referência e proposta do edital de licitação.