A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/05/2016 14:34

Prefeitura promete reparar problemas em semáforos e vias deterioradas

Michel Faustino
Terminal de integração na Rua Joaquim Murtinho está com grades danificadas. (Foto: Reprodução/TV News)Terminal de integração na Rua Joaquim Murtinho está com grades danificadas. (Foto: Reprodução/TV News)

A prefeitura de Campo Grande prometeu reparar os pontos citados em matéria publicada pela TV News na manhã desta terça-feira (24). A reportagem mostrou que a manutenção em diversos locais de Campo Grande deixa a desejar e deixam a cidade com aspecto de abandono.

O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Elídio Pinheiro, informou que, entre outras ações, a recuperação da sinalização na Rua Joaquim Murtinho já está sendo feita e em breve deve se estender à Rua Ceará.

Quanto a situação encontrada no terminal de integração em frente ao colégio Hércules Maymone, na Rua Joaquim Murtinho, o diretor prometeu que irá mandar uma equipe no local. Já em relação ao semáforo de pedestres, que estaria danificado, Elidio disse que deve receber manutenção em breve.

Já quanto aos problemas no asfalto da Joaquim Murtinho; Avenida Capital ; Fernando Corrêa Costa e Ernesto Geisel, o diretor afirmou que as vias estão no cronograma do tapa-buraco e devem ser reparadas nos próximos dias.

Por fim. Elídio informou que a população pode denunciar por meio do número 156 problemas em relação a calçadas em desacordo, por exemplo, que é de responsabilidade dos proprietários do imóveis, conforme dito na reportagem, fazer a manutenção. Entretanto, cabe a prefeitura fiscalizar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions