ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Prefeitura promove “aulão” do Enem no Teatro Glauce Rocha

O evento contará com a presença do professor Rodrigo Sacramento, considerado pela mídia especializada como o melhor professor do Brasil

Guilherme Henri | 27/10/2018 18:29
Edição do ano passado do "aulão" do Enem em Campo Grande (Foto: Divulgação/ Prefeitura)
Edição do ano passado do "aulão" do Enem em Campo Grande (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

A Prefeitura de Campo Grande promove o 21º Aulão do Enem (Exame Nacional do Nível Médio), que contará com aulas voltadas a alunos da rede de ensino da Capital e também aos jovens que participam do Programa Levanta Juventude. As aulas iniciam no dia 1º de novembro, às 13h, no Teatro Glauce Rocha.

Conforme divulgado pela prefeitura, o evento contará com a presença do professor de matemática Rodrigo Sacramento, considerado pela mídia especializada como o melhor professor do Brasil.

O Aulão também contará com teatro, música e participação de professores de pré-vestibular de Campo Grande. Nesta edição, os alunos terão várias dinâmicas com objetivo de fazer os jovens assimilar as matérias.

Serviço - Para participar gratuitamente do 21º Aulão do Enem, basta entrar em contato com a Subsecretaria de Políticas para Juventude pelo telefone 3314-3577 ou ir à sede localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Nos siga no Google Notícias