ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 11º

Capital

Prefeitura promove “aulão” do Enem no Teatro Glauce Rocha

O evento contará com a presença do professor Rodrigo Sacramento, considerado pela mídia especializada como o melhor professor do Brasil

Por Guilherme Henri | 27/10/2018 18:29
Edição do ano passado do "aulão" do Enem em Campo Grande (Foto: Divulgação/ Prefeitura)
Edição do ano passado do "aulão" do Enem em Campo Grande (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

A Prefeitura de Campo Grande promove o 21º Aulão do Enem (Exame Nacional do Nível Médio), que contará com aulas voltadas a alunos da rede de ensino da Capital e também aos jovens que participam do Programa Levanta Juventude. As aulas iniciam no dia 1º de novembro, às 13h, no Teatro Glauce Rocha.

Conforme divulgado pela prefeitura, o evento contará com a presença do professor de matemática Rodrigo Sacramento, considerado pela mídia especializada como o melhor professor do Brasil.

O Aulão também contará com teatro, música e participação de professores de pré-vestibular de Campo Grande. Nesta edição, os alunos terão várias dinâmicas com objetivo de fazer os jovens assimilar as matérias.

Serviço - Para participar gratuitamente do 21º Aulão do Enem, basta entrar em contato com a Subsecretaria de Políticas para Juventude pelo telefone 3314-3577 ou ir à sede localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.