ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Prefeitura repete edital para realização de obra na UPA da Moreninha

Leonardo Rocha | 31/07/2015 12:46
Obra da UPA da Moreninha III ainda não foi concluído em Campo Grande (Foto: Arquivo)
Obra da UPA da Moreninha III ainda não foi concluído em Campo Grande (Foto: Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande repetiu o edital de licitação para execução de obras visando complementar a obra da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha III, incluindo neste projeto o estacionamento, entrada de energia e aparelhos de refrigeração. O edital que foi expedido em 30 de junho continua válido, sendo que a entrega dos documentos será no dia 19 de agosto.

Este edital são para as empresas interessadas em realizar esta obra, seguindo as especificações da Seinthra (Secretaria Municipal De Infraestrutura, Transporte e Habitação). Fica então estipulado que as propostas poderão ser entregues às 8h, do dia 19 de agosto, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação, na sede da prefeitura de Campo Grande.

A repetição do edital foi publicado hoje (31), no Diário Oficial do Estado. Esta obra não tem data marcada para ser inaugurada, apesar dos moradores da região conviverem frequentemente com a lotação na atual unidade de saúde. O projeto já gerou problemas inclusive em outras gestões, o que atrasou o projeto que até hoje foi concluído.

Nos siga no Google Notícias