ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prefeitura sorteia carro zero km e outros 20 prêmios para contribuintes em dia

Outras 21 premiações foram entregues nesta terça-feira, dia 15

Mayara Bueno | 15/08/2017 12:14
Sorteio e entrega de prêmios na Central de Atendimento ao Cidadão. (Foto: Marcos Ermínio).
Sorteio e entrega de prêmios na Central de Atendimento ao Cidadão. (Foto: Marcos Ermínio).

Nesta terça-feira, 15, a Prefeitura de Campo Grande entregou 21 premiações do programa IPTU dá Prêmios e sorteou outros 21, que ainda serão entregues pelo município. O evento ocorreu no fim da manhã de hoje na Central do Cidadão, na Capital.

Foram cinco notebooks, cinco televisores, cinco microondas, cinco aparelhos de ar condicionado e um veículo gol zero km. Os mesmos produtos e quantidades foram sorteados para um novo grupo.

Podem participar do concurso toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, que depositam na urna um cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial que receber a conta do IPTU (Imposto sobre Propriedade Territorial e Urbana) na cor azul.

O contribuinte deve pagar à vista ou parcelado na data dos vencimentos e preencher corretamente o cupom.

Hoje, uma das moradores contempladas, Derci Alves de Sousa, ganhou um microondas. Ela contou que faz questão de pagar em dia o imposto, pensando em ajudar a cidade. O veículo referente a este sorteio já havia sido entregue, conforme disse a prefeitura.

Já o carro sorteado nesta manhã saiu para um contribuinte do Jardim São Bento, que recebeu a notícia do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD).

Ao todo, nos três sorteios deste ano, o IPTU dá Prêmios prevê 63 prêmios. O terceiro e último sorteio está previsto para o dia 24 de outubro deste ano.

Quem com a conta do IPTU 2017 na cor amarela, deverá regularizar a situação até um dia útil antes da data da realização do sorteio.

Com a apresentação de quitação ou parcelamento, o contribuinte pode ir aos postos de atendimento da Prefeitura, caso queira preencher o cupom e participar do último sorteio.

A relação dos sorteados de hoje será divulgada logo mais pela prefeitura, já que os nomes estão sendo conferidos na central de arrecadação.

Nos siga no Google Notícias