ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Contribuinte recebe boleto do IPTU duas semanas após prazo vencer

Priscilla Peres | 26/06/2017 17:29
Contribuinte recebe boleto do IPTU duas semanas após prazo vencer

Contribuintes de Campo Grande estão recebendo boletos do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) quae duas semanas após o vencimento. Quem optou por pagar o imposto parcelado em dez meses, em junho precisa quitar a 5ª parcela.

Leitor do Campo Grande News precisava pagar a parcela no dia 12 de junho, mas o boleto só chegou na sua residência 13 dias depois dessa data, no dia 25 de junho. Os carnês são entregues via Correios.

A prefeitura envia as primeiras quatro parcelas, depois outras três e as últimas três assim que as anteriores forem pagas. Porém, apesar do atraso, a assessoria de imprensa municipal informou que não há registro de atraso nos envios de boletos.

Em nota, a prefeitura afirma que Se optar pelo pagamento parcelado e atrasar, ele não recebe as demais parcelas e deve procurar a Central de Atendimento do Cidadão ou ainda solicitar a segunda via por meio da internet acessando link http://www.capital.ms.gov.br/iptu/.

A Central de Atendimento ao Cidadão funciona da 8 às 16 horas ininterruptamente. O contribuinte pode ainda ligar no 156, para saber mais informações do IPTU. Ao parcelar o pagamento o contribuinte é informado que, para tirar duvidas ele pode ligar no 156 ou tirar as guias por meio da internet.

Quem está em dia com os boletos concorre aos sorteios do Concurso IPTU Dá Prêmios que, neste ano, inclui o total de 63 prêmios sendo: três automóveis 0 km; 15 notebooks; 15 Tvs; 15 fornos micro-ondas; cinco aparelhos de ar-condicionado. O primeiro sorteio aconteceu no dia 17 de abril.

Nos siga no Google Notícias