Prefeitura suplementa R$ 67 milhões para uso na área da saúde
Remanejamento de recurso foi publicado no Diogrande desta quarta-feira (5)
A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande desta quarta-feira (5), a suplementação de R$ 67.438.175,00 para o FMS (Fundo Municipal de Saúde). A transferência de recurso ocorre justamente no momento em que a Capital enfrenta uma epidemia de influenza.
O recurso pertence à prefeitura e será retirado de uma determinada área para ser utilizada na saúde. O remanejamento, conforme a publicação, poderá ser usado para custeio e manutenção de serviços anteriormente criados, inclusive, para atender a obras de conservação e adaptação de bens imóveis.
De acordo com a publicação, o remanejamento do recurso não utiliza a margem de 15% margem que prefeitura possui para mexer no orçamento municipal sem autorização da Câmara Municipal.