A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/07/2011 12:10

Prefeitura vai adquirir 4 mil notebooks para escolas e premiação

Aline dos Santos

A prefeitura de Campo Grande vai adquirir 4 mil notebooks para atender os alunos das escolas em tempo integral e também um prêmio que será criado para presentear os melhores estudantes da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Conforme a secretária de Educação, Maria Cecília Amêndola Mota, juntas, as escolas em tempo integral têm mil alunos. Até então, cada estudante recebia um computador por meio de parceria com a Anhanguera. As escolas em tempo integral funcionam nos bairros Paulo Coelho Machado e Rita Vieira.

Os notebooks serão financiados por meio do Prouca (Programa Um Computador por Aluno). O programa do governo tem objetivo de promover a inclusão digital nas escolas das redes públicas.

A compra é feita por meio de linha de crédito concedida pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). O valor de cada computador é de R$ 344,18.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


concordo com a premiação e um incentivo para os alunos,so não concordo em dar um notebooks para cada aluno da escola integral,e as demais todos estudam do mesmo jeito,direitos são iguais para todos,estamos um pais democratico.
 
ana paula ribeiro pereira de rezende em 18/07/2011 07:19:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions