A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

02/01/2016 10:03

Presa causa confusão ao tentar agredir agentes em presídio semiaberto

Filipe Prado e Ricardo Campos Jr.
A Polícia Militar escoltou a mulher até o presídio (Foto: Marcos Ermínio)A Polícia Militar escoltou a mulher até o presídio (Foto: Marcos Ermínio)

Princípio de confusão no estabelecimento penal feminino de regime semiaberto, na Vila Maciel, próximo a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, levou à transferência de uma interna, na manhã deste sábado (2), para o Presídio Feminino Irma Irmã Zorzi, na região do Monte Castelo.

Ao contrário das informações fornecidas inicialmente pela Polícia Militar, a confusão ocorreu na unidade de regime semiaberto, quando a detenta, que não teve o nome divulgado, tentou agredir agentes penitenciarias. As tentativas de agressão começaram ontem (1), mas se agravaram na manhã deste sábado.

A escolta da Polícia Militar fez a transferência da detenta, por volta das 9h45, para o presídio feminino, a pedido dos agentes. Foi informado que a situação no semiaberto foi controlada, após a retirada da mulher.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar não precisou se descolar até o presídio.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions