ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Presidente da Famasul assume hoje Conselho Deliberativo do Sebrae

Viviane Oliveira | 18/02/2011 13:33

A posse será hoje às 19h30

A posse do presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), Eduardo Corrêa Riedel, como presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS será nesta sexta-feira (18) no Grand’ Mere Buffet, às 19h30 em Campo Grande.

Junto com Ridel assumem também os membros reeleitos dos conselheiros e da diretoria executiva, formada pelo diretor superintendente, Claudio George Mendonça, diretor técnico, Tito Estanqueiro e diretora de Operações, Maristela França. Entre os convidados para a posse, o presidente do Sebrae Nacional, Luiz Eduardo Barretto, e o presidente do Conselho Deliberativo Nacional, Roberto Simões.

O Conselho Deliberativo do Sebrae em Mato Grosso do Sul é composto pela Associação das Microempresas do Estado de Mato Grosso do Sul (AMEMS), Banco do Brasil (BB), Caixa Econômica Federal (CEF), Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (Faems), Federação da Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul (Famasul), Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio).

Também pela Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), Fundação de Apoio e de Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia (Fundect), Secretaria de Estado da Produção e Turismo (Seprotur), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e Sebrae Nacional. O Conselho Fiscal é formado por representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Fecomércio.

Nos siga no Google Notícias