ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Preso é flagrado com droga no chinelo e tenta tirar a própria vida em cela

Após ser detido, ele tentou se enforcar enquanto esperava para ser levado à delegacia

Ana Oshiro | 03/03/2021 06:22
Flagrante foi dentro da unidade para apenados do regime semiaberto de Campo Grande (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)
Flagrante foi dentro da unidade para apenados do regime semiaberto de Campo Grande (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

Detento, de 41 anos, do Centro Penal Agro-Industrial da Gameleira, em Campo Grande, foi pego em flagrante com porções de droga escondidas no chinelo e tentou se matar após ser contido.

Durante procedimento de revista dos internos, os agentes penitenciários encontraram, no solado dos chinelos que ele usava, 110 gramas de maconha. Ele tentou fugir, foi pego pelos agentes, resistiu à prisão, mas foi contido.

Na espera pelo deslocamento até delegacia, o detento ficou sozinho em uma cela, quando tirou sua camiseta e amarrou em volta do pescoço, tentando se enforcar. Os agentes, assim que presenciaram a situação, impediram a ação. O homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O preso responde por diversos processos na Justiça de Mato Grosso do Sul desde 2005, entre as acusações estão crimes de trânsito, furto, roubo, estelionato, falsa identidade e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias