A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

05/04/2016 09:21

Preso em MS, trio que trazia carro roubado do DF para fronteira

Viviane Oliveira

Três homem foram presos no Km 454 da BR-163 com carro roubado em Brasília, no Distrito Federal. Eles iriam vender o veículo Hyundai Tucson por R$ 7 mil no Paraguai. O flagrante foi realizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na madrugada de hoje (5), em Campo Grande. Foram detidos Daniel Candeia de Melo, 33 anos, Eduardo de Sá Tavares, 36 anos, e Marcos Edinolfe Oliveira, 46 anos.

Conforme Boletim de Ocorrência, a PRF abordou Daniel e Eduardo em um veículo Voyage. Eles disseram que estavam indo a Dourados visitar um amigo, mas não souberam dizer o endereço e muito menos o telefone da pessoa, o que chamou a atenção.

Durante revista no veículo, não foi encontrado nada de errado, mas o aparelho celular de um deles não parava de tocar e a dupla não atendida. Os policiais, então, continuaram as buscas e encontraram na região o veículo Hyndai, conduzido por Marcos, que não portava nenhum tipo de documento.

Depois de checagem no sistema da polícia, foi constatado que o carro havia sido roubado no mês passado em Brasília. Com Marcos, que estava com mandado aberto na Capital Federal, foi encontrado um celular escondido nas partes intimas. Através dos números discados no aparelho foi comprovada a ligação entre o bando.

Os três confessaram que compraram o carro em Brasília e venderiam por R$ 7 mil no Paraguai. Eles foram presos e encaminhados para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O caso foi registrado como receptação e associação criminosa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions