A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/01/2011 20:22

Preso homem que matou ex-genro a facada na Capital

Danúbia Burema

Crime ocorreu em dezembro do ano passado

Policiais da 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande prenderam na última quarta-feira (5) Edson Martins, de 45 anos, por ter matado o ex-genro a facadas em um bar da Capital, em crime ocorrido às 23h do dia 17 de dezembro.

Edson foi localizado na casa de parentes e contra ele havia mandado de prisão. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Daniel Rodrigues da Silva, ele foi ouvido hoje e confessou o crime.

Na versão do autor, o crime ocorreu porque o ex-genro, Romildo dos Santos Oliveira, de 27 anos, vinha ameaçando sua filha com quem namorou por três anos.

Um mês antes do crime o casal havia terminado o relacionamento e Romildo não se conformava. No dia 17, trabalhava em uma marcenaria quando recebeu a notícia de que o ex-genro estava ameaçando sua filha.

Ele foi para casa e à noite Romildo ligou novamente fazendo ameaças. Conforme depoimento do pai, ele falou com o rapaz e disse que faria um boletim de ocorrência, e a vítima disse que deveria fazer naquele momento.

Foi quando o pai pegou uma faca grande e saiu atrás de Romildo. Ele localizou o ex-genro em um bar e o chamou para conversar. Quando este se aproximou de sua bicicleta, Edson deu uma facada no tórax do rapaz.

Romildo foi socorrido por um amigo e encaminhado ao posto de saúde do bairro Coophavilla. De lá foi transferido para o Hospital Regional, mas morreu antes de dar entrada.

De acordo com o delegado do caso, o pai permanece preso na 6ª delegacia e irá responder por homicídio doloso qualificado por motivo fútil.



esse cara tem que ficar na prisão mesmo, tem desvio mental em vez de corrigir a filha que não vale nada vai matar um cara trabalhador, desde adolescente trabalha, vai justamente ser morto por um cara vagabundo sangue frio mata só porque esta defedendo a filha.... tem que corrigir a a tal filha, mentindu só para ser coitadinha se estivesse trabalhando não teria acontecido essa enorme tragedia.......temos que educar e não matar e dizer que é o melhor... o melhor é viver.. esse cara desde pequeno estavamos juntos como vizinhos amigo de classe o cara era fera adoro ele eternamente mora no meu coração para vida todaaa aonde ele estiver quero que saiba que tem um espaço no meu coração que é só dele.........saudades eternaaa

 
graziele silva verissimo em 08/05/2011 02:30:40
Primeiramente SR. CARLOS A P ARRUDA, meu PRIMO não é um psicopata. E aos demais que ofendederam meu primo, teriam que se preocupar em saber da verdade. ELE NÃO AMEAÇAVA a família de ninguém, simplesmente terminou com esta garota (essa sim... uma vagabunda) porque ela o traia. Ele era motorista de caminhão e vivia viajando, os amigos tiravam fotos dela com outros rapazes... namorando o meu primo. A reportagem acima está bem clara... tudo segundo o depoimento desse ASSASSINO... Meu primo não está mais vivo para poder se defender... Agora esse filho da p**** diz o que quer! Tomara que apodreça na cadeia e nunca mais saia de lá...
 
Alessandra Barreto em 19/01/2011 04:02:16
Revoltante...Este cara tem que morrer na cadeia,espero que ele um dia tem consciencia das barbaridades o que ele fez com este rapaz,pois conheço a muito tempo o romildo,uma pessoa honesta,trabalhadora que apenas teve um erro de envolver com está familia ,espero que hoje ele descanse em paz,pois tenho certeza que lá em cima ele esteje olhando por nós e que Deus possa confortar o coração da familia dele e ter Deus tenha misericordia deste assassino frio.
 
ivanete cardoso em 18/01/2011 01:15:07
Motivo futil????????????????????, tantas mulheres mortas por assassinos, maniacos, mulheres que são ameaçadas e vão a delegacia da mulher e prestam milhares de queixas,lavram milhares de BO confiando na tal da lei Maria da Penha e acabam a 7 palmos debaixo da terra, a familia é um bem sagrado de cada homem, e quando aparece um vagabundo ameaçando tem que acabar assim, mil metros debaixo da terra entrerrado de ponta-cabeça, o povo já está cansado de ver ex-marido, ex-namorado matando nossas mulheres como se fosse bem de consumo, propriedade particular desses psicopatas.
 
Carlos A P Arruda em 08/01/2011 09:50:09
Motivo fútil, esse pai matou ex-genro só porque ele abandonou sua filhinha querida, que não é nenhuma santinha. Quero deixar claro que conheço a familia do rapaz morto, e ele não é nenhum vagabundo como citado no comentário acima, era um rapaz honesto e trabalhava como carreteiro. Esse não é o primeiro crime que Edson Martins comete, nesse assunto ele já é bem experiente, já matou 3, incluindo o romildo. Ele luta karatê, matou um a porrada, outro a facada e Romildo com facadas. Essa estória Romildo vinha ameaçando sua filha é mentira. Esse Edson tem que apodrecer na cadeia!!!!!!!!!!!
 
Reginaldo P. Santos em 08/01/2011 05:45:23
*** Ameaçar uma familia não é motivo futil, e como diziam uns goianos que conheço - "Quem vai dar, leve saco para trazer "... Logo, um sujeito que ameaça a filha de um homem está colocando sua cabeça a premio, visto que nada há de mais precioso para nós que nossos filhos, então não faço apologia a justiça com as próprias mãos, mas considerando a "agilidade da lei" em nosso país e a "boa vontade" com que atendem uma denuncia dessas é melhor as vezes tomarmos em nossas mãos essas rédeas, e se o animal for mesmo do tipo redomão, então colocamos nossas chilenas e mostramos para ele quem é que manda. E Viva o Brasil, e Viva a lei e a liberdade, mas não nos ameacem, a menos que queiram sentir o fio da navalha. Vamos com calma ao julgar esse pai.
 
Zuza Ratier em 08/01/2011 03:41:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions