ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Preso traficantes que aliciavam crianças e adolescentes no Tiradentes

Francisco Júnior | 02/09/2014 10:40
Traficantes foram apresentados nesta manhã na sede da Denar. (Foto: Marcos Ermínio)
Traficantes foram apresentados nesta manhã na sede da Denar. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois traficantes acusados de aliciar crianças e adolescentes para a venda de drogas no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, foram apresentados nesta manhã (2) na sede da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, Kleber Silvério de Souza, 37 anos, e Eduardo dos Santos Silva, 28 anos, eram responsáveis por abastecer pontos de vendas de drogas na região. Há duas semanas a Denar apreendeu 81,3 quilos de maconha que pertenciam a dupla de traficantes.

A droga, segundo delegado, era armazenada em uma casa, que fica na Rua Claudionar Rolim, que servia de depósito para as encomendas de entorpecentes dos traficantes. O imóvel foi alugado exclusivamente por eles para servir como esconderijo para a droga.

A prisão de Kleber aconteceu na Rua da Orquestra, enquanto que Eduardo foi encontrado em uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas. No local estavam também Pedro Henrique Ferreira da Silva, 18 anos, e Elisangela Ferreira da Silva, 33 anos, que tinha como função gerenciar a venda de entorpecentes na boca de fumo.

Com Eduardo, os policiais da delegacia especializada apreenderam um revólver calibre 38 roubado de uma policial militar.

Conforme Sartori, a dupla aterrorizava moradores da região intimidando-os para que não denunciassem o tráfico no bairro.

Nos siga no Google Notícias