A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/02/2011 13:26

Presos dois envolvidos em duplo assassinato ocorrido há quatro meses

Nadyenka Castro

Um deles tinha em casa munições e mira telescópica

Luiz, de camiseta azul, e Claudinei. Presos suspeitos de envolvimento em duplo homicídio. (Foto: Divulgação/PC)Luiz, de camiseta azul, e Claudinei. Presos suspeitos de envolvimento em duplo homicídio. (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, em Campo Grande, Claudinei Ferreira Palermo e Luiz Alfredo Ferreira da Silva Filho, suspeitos de envolvimento na morte de Joel Correa Santana, 26 anos, e William Ferreira Galvão, 21 anos, ocorrido há quatro meses. Os dois foram baleados em 24 de outubro do ano passado, no Aero Rancho.

Claudinei e Luiz foram presos em casa, também no Aero Rancho, por policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios). Na residência de Claudinei foram apreendidas várias cápsulas deflagradas de munições calibre 38; sete munições calibre 6.35; e uma mira telescópica para arma de fogo.

De acordo com investigações da DEH, o duplo homicídio foi motivado por dívida de drogas das vítimas. Claudinei é conhecido no bairro como traficante de entorpecentes.

Segundo a Polícia Civil, familiares das vítimas se sentiam ameaçadas pelos autores.

Joel e William foram baleados na praça do Aero Rancho. O primeiro morreu no local, já o segundo dias depois no hospital.

Jovem baleado no Aero Rancho tem morte cerebral
O jovem William Ferreira Galvão, de 21 anos, baleado ontem em uma praça do Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, teve morte cerebral. De acordo com a ...
Após confusão, homem é atingido com um tiro em conveniência da capital
Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido na região lombar por um tiro quando estava em uma conveniência localizada na Aveni...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions