A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

18/04/2018 15:01

Presos se recusam a voltar as celas após banho de sol na Máxima

Os detentos estão reunidos no pátio da unidade penal e ainda não disseram o que pretendem

Guilherme Henri e Geisy Garnes
Equipe da Força Tática da Polícia Militar no Presídio de Segurança Máxima da Capital nesta tarde (Foto: Fernando Antunes)Equipe da Força Tática da Polícia Militar no Presídio de Segurança Máxima da Capital nesta tarde (Foto: Fernando Antunes)

Os presos do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande se recusam a voltar para celas nesta quarta-feira (18) depois do banho de sol. Eles saíram às 8h30 e deveriam voltar as celas às 11h. Contudo, estão neste momento reunidos no pátio da unidade penal. Segundo a reportagem apurou, também há registros de problemas nos presídios de Corumbá, Dourados e Três Lagoas.

Em Campo Grande, moradores vizinhos ao presídio afirmam que mais cedo eles ouviram os detentos batendo nas grades das celas. Algumas famílias chegaram a ir até o presídio, mas não foram informados o que estava acontecendo.

As primeiras informações são de que pelo menos cinco portas da unidade penal foram quebradas. Uma viatura da Força Tática da Polícia Militar está no local. 

Estado - A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) informou que deve se manifestar sobre a situação por meio de nota ainda nesta tarde. A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garante que os presos já estão em nas celas.

Em Dourados, uma operação pente-fino foi realizada nesta manhã. A unidade, nos últimos dias, teve dois presos encontrados mortos por enforcamento.

*Matéria editada para acréscimento de informações às 15h23.

 



Chega a borracha nesses Vagabundos!! ainda querem ter direito.
Não quer passar por isso não apronte aqui fora !!
 
Clebe PL em 18/04/2018 15:39:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions