A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/06/2015 09:11

Previstas no PAC, Águas antecipa obras de saneamento no Jardim Seminário

Flávia Lima
Obras de saneamento irão beneficiar 88 domicílios da Vila São João Bosco. (Foto:Divulgação)Obras de saneamento irão beneficiar 88 domicílios da Vila São João Bosco. (Foto:Divulgação)

Moradores de 88 residências da Vila São João Bosco, no Jardim Seminário, que estão recebendo infraestrutura do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), tiveram as obras de saneamento básico antecipadas pela águas Guariroba. A implantação da rede de coleta de esgoto foi finalizada e ao todo foram implantados 1.642 metros de rede, com investimentos de R$ 150 milhões.

Conforme o gestor de engenharia da concessionária, Kamilo Reis, os investimentos realizados pela empresa irão garantir melhorias no sistema de abastecimento das ruas Rio Pardo, Rochedo, Corguinho, Araguari, Avenida Norte e Rua Sidrolândia.

“A concessionária realiza obras que beneficiam a população e o meio ambiente. Com esgoto coletado e tratado as pessoas têm mais saúde e com toda a estrutura adequada para a região, os imóveis são valorizados”, destaca Reis.

O saneamento está sendo implantado na região antes da chegada da pavimentação asfáltica. Outra melhoria realizada no bairro foi no sistema de abastecimento de água, com a substituição de 737 metros de rede de água e 114 ramais – tubulações que ligam os imóveis à rede pública de fornecimento de água. A substituição contribui para a redução de perdas e garante maior longevidade à rede de distribuição.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions