A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/03/2015 17:14

Professora de Biologia desaparece ao sair para negociar carro na Capital

Vanda Escalante e Anna Camposano
Maria Madalena, desaparecida há mais de 24 horas (Foto: Arquivo Pessoal)Maria Madalena, desaparecida há mais de 24 horas (Foto: Arquivo Pessoal)

A professora Maria Madalena Riboli Lindoca Gadir, 51 anos, está desaparecida desde as 14h de sexta-feira (6). A filha dela, Elaine Lindoca Gadir, registrou hoje (7) um B.O. (Boletim de Ocorrência) na Depac Piratininga.

Segundo Elaine, Maria Madalena estava tendo problemas por causa da venda de um carro e chegou a registrar uma ocorrência contra o homem que teria ficado de negociar o veículo. Maria Madalena foi vista entrando no carro desse homem, na frente do Condomínio São João, na Rua Arthur Jorge (bairro Monte Castelo). Depois disso, desapareceu.

“A gente imagina que pode ter acontecido o pior”, conta Eliane preocupada com o desaparecimento da mãe. Maria Madalena é professora de Bilogia na Escola Estadual Teotônio Vilela, no Núcleo Habitacional Universitárias. Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Maria Madalena, deve entrar em contato com Elaine pelo telefone 9253-9949, ou com a Depac Piratininga: 3323-6700.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions