A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

09/02/2015 07:00

Proteja imóvel com monitoramento 24 horas e veja tudo no celular

Informe publicitário
Investir na proteção do patrimônio gera diminuição de perdas.Investir na proteção do patrimônio gera diminuição de perdas.

Entre 1º de janeiro e 8 de dezembro do ano passado, foram registrados 14.102 mil furtos em Campo Grande, segundo a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Diante de tantos casos, serviços de segurança são cada vez mais procurados, como os que a empresa Alarmes Segural oferece: de instalação de alarmes, cercas elétricas e câmeras até monitoramento de estabelecimentos via internet.

Segundo o empresário Roger Pena, da Alarmes Segural, a proteção do patrimônio gera diminuição de perdas, não só em residências, mas também em estabelecimentos comerciais, sejam de grande ou pequeno porte.

"Empresários contratam nossos serviços, tanto para evitar furto de mercadorias, como para acompanhar o dia a dia do seu negócio, através das câmeras. Ele se sente mais seguro, pois pode acionar a empresa durante o dia em situações de coação e roubo, ou quando for vítima de furto durante a noite, quando a loja está fechada. Nesses casos, o sistema de alarme e monitoramento entra em ação para minimizar o prejuízo do empreendedor", compartilha.

Serviços - Além de oferecer instalação de alarmes, cercas elétricas e circuito de câmeras, a Segural realiza serviço de automação de portão e controle de acesso, assim como monitoramento completo. Esse, além do alarme, disponibiliza ao cliente vigilância 24 horas, detalhe que faz toda a diferença.

Além de alarme, Segural oferece vigilância 24 horas.Além de alarme, Segural oferece vigilância 24 horas.

Isso porque, quando um sistema de alarme não-monitorado dispara, apenas avisa que alguma coisa está errada. "Se você está viajando e é informado que o alarme da sua casa disparou, o que você vai fazer? Ligar para um amigo ou um parente ir até a casa, ver se tem um ladrão lá, e colocar a vida dessa pessoa em risco?", questiona Roger.

Ação adequada - A solução para esse impasse é o serviço de vigilância, cuja equipe é devidamente treinada para lidar com essas situações. Após o envio do inspetor pela central de monitoramento, a polícia é devidamente acionada havendo necessidade, sem colocar vidas em risco.

O monitoramento é 24 horas porque, mesmo se o assaltante cortar a energia do local para roubar, o sistema de alarme comunica a central de monitoramento imediatamente, sem contar que os equipamentos de segurança contam com baterias que garantem o funcionamento do sistema mesmo sem energia elétrica.

Sua casa no celular - Além disso, graças ao sistema de câmeras é possível acompanhar, a distância, tudo o que acontece no local. Uma das proprietárias da Segural, por exemplo, natural da Espanha, utiliza os serviços durante as viagens que faz ao país europeu. Tudo o que acontece em sua empresa é acompanhado por um aplicativo instalado no smartphone da empresária.

Com sistema de câmeras é possível acompanhar, a distância, tudo o que acontece no local vigiado.Com sistema de câmeras é possível acompanhar, a distância, tudo o que acontece no local vigiado.

Para poder atuar no segmento, a central de segurança da Segural atende uma série de exigências do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul) e da Polícia Civil, requisitos muitas vezes não seguidos por empresas do setor. Entre as exigências estão adequações de segurança no prédio da central de monitoramento, onde só é permitido o acesso a pessoas autorizadas com identificação de usuário e senha.

Contatos - Para saber mais sobre a Alarmes Segural, basta entrar em contato e agendar um horário pelo telefone 3383-8383, ou pelo e-mail segural_comercial@hotmail.com. A empresa analisa a necessidade do cliente de acordo com o local que irá receber os sistemas de segurança e segundo seu poder de investimento, portanto, o atendimento é totalmente personalizado.

Além disso, se quer ganhar desconto, basta indicar um amigo e ganhar um mês grátis na mensalidade dos serviços contratados da Segural. Para cada amigo, um mês de gratuidade.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions