ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

"Quadrilha do Gol branco" é presa após arrastão na Capital

Flagrante ocorreu na madrugada desta terça-feira (12) no Jardim Noroeste

Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 12/01/2021 07:52
Veículo VW Gol, usado em assalto, foi levado para a delegacia. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)
Veículo VW Gol, usado em assalto, foi levado para a delegacia. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Quatro homens foram presos na madrugada desta terça-feira (12) após série de assaltos na Capital. Para cometer os crimes, o grupo usou um veículo VW Gol, furtado.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar receberam denúncia de que o grupo havia roubado três celulares em dois assaltos, um na Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Novos Estados, e outro na Avenida Mato Grosso.

Os militares começaram a fazer buscas pelo veículo e, na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, flagraram movimentação nos fundos de uma casa. Uma idosa, moradora do local, contou que dois autores estavam em um quarto.

No cômodo, os dois autores foram presos e confessaram o crime. Um dos celulares roubados foi encontrado dentro de saco plástico, no quintal da casa.

À polícia, os autores contaram que o carro usado nos crimes estava com outro comparsa, identificado como "Polaco". A arma utilizada para render as vítimas, de calibre 32, foi encontrada com um terceiro envolvido, também localizado no Jardim Noroeste.

Durante rondas pela região, os policiais flagraram o VW Gol na Avenida Ministro João Arinos. "Polaco", que conduzia o carro, assumiu que participou dos assaltos e foi preso.

O grupo foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. O carro foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).


Nos siga no Google Notícias