ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Quarto dia de programação tem lançamento de projeto e capacitações

Priscilla Peres | 04/08/2017 06:30

Nesta sexta-feira (04) acontece o quarto dia de ações alusivas aos 118 anos de Campo Grande. Ao longo do dia serão realizadas atividades sociais e culturais, além de aprendizados.

Às 9h, alunos da Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, no bairro Parati, recebem o Clube do Setinha: Pedestre e a trilha segura na Cidade Morena. As atividades voltam às 14h, com Apresentação Teatral: José Vitória e outras histórias transitando os 118 anos aos alunos do Colégio Alceu Viana.

Ao mesmo tempo, às 14h, será realização o Saberes em Foco: Projeto Ação, que levará capacitações aos trabalhadores da educação. O evento acontece na Semed (Centro de Formação Lúdio Martins Coelho), localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460 – Vila Margarida.

Também às 14h, acontece o Encontro de Lideranças no Auditório da Semu, na Rua 15 de Novembro, 1.373. A intenção é fomentar a organização de grupos de mulheres e formar lideranças é nosso desafio. É a prefeitura municipal de Campo Grande, dando voz e vez as mulheres.

Às 15h, o Clube do Setinha: Pedestre e a trilha segura na Cidade Morena chega a Escola Municipal Maestro João Correa, no Bairro Campo Novo. E às 16h, a abordagem Educativa Escola Segura vai até o bairro Campo Novo para atender alunos da Escola Municipal Maestro João Correa.

Por fim, às 19h, acontece o Lançamento do Programa Mãos que levanta Campo Grande e Entrega de Mensão Honrosa, no Auditório do Instituto Mirim. Detalhes da programação podem ser conferidos aqui.

Nos siga no Google Notícias