A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

04/08/2017 06:30

Quarto dia de programação tem lançamento de projeto e capacitações

Priscilla Peres

Nesta sexta-feira (04) acontece o quarto dia de ações alusivas aos 118 anos de Campo Grande. Ao longo do dia serão realizadas atividades sociais e culturais, além de aprendizados.

Às 9h, alunos da Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, no bairro Parati, recebem o Clube do Setinha: Pedestre e a trilha segura na Cidade Morena. As atividades voltam às 14h, com Apresentação Teatral: José Vitória e outras histórias transitando os 118 anos aos alunos do Colégio Alceu Viana.

Ao mesmo tempo, às 14h, será realização o Saberes em Foco: Projeto Ação, que levará capacitações aos trabalhadores da educação. O evento acontece na Semed (Centro de Formação Lúdio Martins Coelho), localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460 – Vila Margarida.

Também às 14h, acontece o Encontro de Lideranças no Auditório da Semu, na Rua 15 de Novembro, 1.373. A intenção é fomentar a organização de grupos de mulheres e formar lideranças é nosso desafio. É a prefeitura municipal de Campo Grande, dando voz e vez as mulheres.

Às 15h, o Clube do Setinha: Pedestre e a trilha segura na Cidade Morena chega a Escola Municipal Maestro João Correa, no Bairro Campo Novo. E às 16h, a abordagem Educativa Escola Segura vai até o bairro Campo Novo para atender alunos da Escola Municipal Maestro João Correa.

Por fim, às 19h, acontece o Lançamento do Programa Mãos que levanta Campo Grande e Entrega de Mensão Honrosa, no Auditório do Instituto Mirim. Detalhes da programação podem ser conferidos aqui.

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça no Jardim Imá
Homem de 69 anos foi encontrado morto no quintal de casa, no fim da tarde de ontem (24), na Rua Belém, no Jardim Imá, em Campo Grande. Isidorio de Ol...
Dois são presos após assaltar e agredir vítima com garrucha para levar celular
José Rodrigo Pereira da Silva Neves, 23 anos, e Lyennan Camargo de Mattos Oliveira, 30 anos, foram presos neste sábado (24), na Rua Ângelo Nakalhodo,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions