Quase 24h após incêndio, fumaça ainda é vista em depósito de recicláveis
Segundo vizinhos, é a terceira vez que pega fogo no local; proprietário mora nas Moreninhas
Após incêndio em depósito de materiais de construção, no Bairro Tiradentes, moradores relatam que essa é a terceira vez que o local pega fogo, em oito anos de existência. O proprietário ainda não organizou a limpeza e não mora no bairro.
José Elias Sampaio também trabalha com materiais reciclados em frente ao depósito e conta que o rapaz, que tem em torno de trinta anos, foi avisado do incêndio pelos vizinhos. “Ele mora nas Moreninhas, mas tem esse depósito faz oito anos. Em 20 que eu estou aqui, já pegou fogo três vezes, uma de madrugada, quando acordamos com o barulho”.
Ainda segundo Elias, os vizinhos puxaram as mangueiras das varandas para que a água escorresse pela calçada, na tentativa de amenizar o fogo. “Como começou na grama da calçada, a gente foi jogando água, pegamos baldes e bacias e enchemos”.
Incêndio – O incêndio aconteceu por volta do meio dia e meia de ontem (11) na Rua da Flauta, num depósito de materiais recicláveis. Para contenção das chamas, foram necessários 35 mil litros de água. O Corpo de Bombeiros precisou derrubar o muro do local para acessar os materiais do interior da cobertura metálica.
Confira abaixo a entrevista em vídeo: