ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Quatro suspeitos são presos enquanto retiravam peças de carro roubado

Um suspeito conseguiu fugir

Adriano Fernandes | 17/01/2020 23:42

Quatros suspeitos, com idades entre 19 e 35 anos, foram presos nesta sexta-feira (17) enquanto retiravam as peças de um veículo Uno, roubado, na Rua Catuaba no Jardim Colibri, em Campo Grande. Quando os policiais militares chegaram ao local, um dos criminosos conseguiu fugir em meio a uma mata.

Conforme o registro policial sobre o caso, próximo ao veículo roubado também estava estacionado um Gol, onde os criminosos estavam colocando as peças. Os bandidos, inclusive, já haviam instalado uma das rodas do Uno no outro carro. Um suspeito, de 19 anos, saiu correndo levando o espelho interno do carro e tentou se esconder dentro do quintal de sua residência, mas acabou detido. 

Um outro envolvido, de 35 anos, disse que estava no local apenas para trocar o pneu a pedido do bandido que fugiu, mas também foi preso. Enquanto eram levados para a delegacia, um dos jovens, também de 19 anos, passou mal e precisou ir para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Leblon.

Os celulares e dinheiro que estavam com os criminosos foram apreendidos e os veículos encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). O quarteto foi autuado por furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias