Queda de energia altera rota de voo no Aeroporto de Campo Grande
O problema, no entanto, foi resolvido rapidamente e a aeronave que teria de pousar no aeroporto Marechal Rondon de Cuiabá, MT, retornou à Capital
Passageiros vindos de São Paulo com destino à Capital por pouco não tiveram de desembarcar em Cuiabá, esta noite (29) devido a uma queda de energia no Aeroporto Internacional de Campo Grande.
O piloto da aeronave da Gol que saiu de Guarulhos, chegou a informar aos passageiros sobre a mudança na rota, devido ao problema que impedia o pouso previsto para as 19h10.
“Mas após uns 10 minutos ele disse que o aeroporto voltou a ficar operacional e vai pousar em Campo Grande”, comentou um dos passageiros, empresário, de 37 anos, ainda durante o voo.
Conforme o leitor, apesar do imprevisto a situação não gerou reclamações entre os passageiros, mas eles comemoraram a retomada da rota.
Problema operacional
O aeroporto confirmou que apesar da queda de energia a equipe de manutenção foi acionada rapidamente e solucionou o problema. Esta noite, estão previstos mais outros quatro pousos no terminal, vindos de São Paulo e Brasília.