A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

29/08/2018 19:26

Queda de energia altera rota de voo no Aeroporto de Campo Grande

O problema, no entanto, foi resolvido rapidamente e a aeronave que teria de pousar no aeroporto Marechal Rondon de Cuiabá, MT, retornou à Capital

Adriano Fernandes
Painel com horários de pousos e decolagens no terminal. (Foto: Arquivo) Painel com horários de pousos e decolagens no terminal. (Foto: Arquivo)

Passageiros vindos de São Paulo com destino à Capital por pouco não tiveram de desembarcar em Cuiabá, esta noite (29) devido a uma queda de energia no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

O piloto da aeronave da Gol que saiu de Guarulhos, chegou a informar aos passageiros sobre a mudança na rota, devido ao problema que impedia o pouso previsto para as 19h10.

“Mas após uns 10 minutos ele disse que o aeroporto voltou a ficar operacional e vai pousar em Campo Grande”, comentou um dos passageiros, empresário, de 37 anos, ainda durante o voo.

Conforme o leitor, apesar do imprevisto a situação não gerou reclamações entre os passageiros, mas eles comemoraram a retomada da rota. 

Problema operacional 

O aeroporto confirmou que apesar da queda de energia a equipe de manutenção foi acionada rapidamente e solucionou o problema. Esta noite, estão previstos mais outros quatro pousos no terminal, vindos de São Paulo e Brasília. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions