ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Queda de energia altera rota de voo no Aeroporto de Campo Grande

O problema, no entanto, foi resolvido rapidamente e a aeronave que teria de pousar no aeroporto Marechal Rondon de Cuiabá, MT, retornou à Capital

Adriano Fernandes | 29/08/2018 19:26
Painel com horários de pousos e decolagens no terminal. (Foto: Arquivo)
Painel com horários de pousos e decolagens no terminal. (Foto: Arquivo)

Passageiros vindos de São Paulo com destino à Capital por pouco não tiveram de desembarcar em Cuiabá, esta noite (29) devido a uma queda de energia no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

O piloto da aeronave da Gol que saiu de Guarulhos, chegou a informar aos passageiros sobre a mudança na rota, devido ao problema que impedia o pouso previsto para as 19h10.

“Mas após uns 10 minutos ele disse que o aeroporto voltou a ficar operacional e vai pousar em Campo Grande”, comentou um dos passageiros, empresário, de 37 anos, ainda durante o voo.

Conforme o leitor, apesar do imprevisto a situação não gerou reclamações entre os passageiros, mas eles comemoraram a retomada da rota. 

Problema operacional 

O aeroporto confirmou que apesar da queda de energia a equipe de manutenção foi acionada rapidamente e solucionou o problema. Esta noite, estão previstos mais outros quatro pousos no terminal, vindos de São Paulo e Brasília. 

Nos siga no Google Notícias