A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/09/2014 06:11

Quinta amanhece com céu parcialmente nubado e calor continua

Aliny Mary Dias
Calor intenso continua na Capital, mas nebulosidade pode aumentar à tarde (Foto: Marcos Ermínio)Calor intenso continua na Capital, mas nebulosidade pode aumentar à tarde (Foto: Marcos Ermínio)

O céu pode até enganar neste início de quinta-feira (18), mas a previsão ainda é de calor intenso em Campo Grande. Com céu parcialmente nublado, os termômetros marcam 24°C nesta manhã e hoje a máxima pode atingir os 33°C.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), o sol vai predominar durante a maior parte do dia e a nebulosidade pode aumentar à tarde. Não há previsão de chuva para a Capital.

A umidade relativa do ar volta a cair e hoje oscila entre 43% e 48%. As rajadas de vento terão intensidade média durante todo o dia e podem chegar aos 19 quilômetros por hora principalmente durante a manhã.

Estado - Conforme o Inpe, o nordeste de Mato Grosso do Sul terá predomínio de sol e nas demais áreas da região a variação será de nuvens com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde.

Em Ivinhema, na região leste do Estado, a máxima será de 33°C hoje e pode chover na cidade. Em Aquidauana a máxima será de 34°C.

Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions