ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ranking põe Cassems entre as principais empresas de saúde do Brasil

Paulo Nonato de Souza | 17/08/2017 14:23
Sede da Cassems em Campo Grande; a instituição está entre as principais empresas do ramo de saúde no Brasil (Foto: Divulgação)
Sede da Cassems em Campo Grande; a instituição está entre as principais empresas do ramo de saúde no Brasil (Foto: Divulgação)

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) continua entre as maiores e melhores empresas do Centro-Oeste, diz pesquisa anual da revista “Exame – Melhores e Maiores”. Este ano, o ranking mostra a instituição como a 940ª maior empresa do país.

Em sua está 44ª edição, a pesquisa da revista Exame lista as mil maiores e melhores empresas do Brasil. Esta análise é feita por meio de demonstrações financeiras das entidades e outros quesitos como: lucro, patrimônio, rentabilidade, capital circulante, liquidez, endividamento e número de empregados.

De acordo com a pesquisa, a Cassems segue na 9ª posição como maior empresa do Estado de Mato Grosso do Sul e a 68ª maior da região Centro-Oeste. Na avaliação do presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a liderança no ranking demonstra que o sonho idealizado pelos servidores públicos estaduais, há 16 anos, virou referencia em assistência à saúde.

“No início, a Cassems era apenas um sonho o qual acreditamos e transformamos em realidade. Em pouco tempo crescemos e fomos apontados, por vários anos consecutivos, como uma das maiores e melhores empresas do Centro-Oeste. Agora estamos entre as mil maiores empresas do Brasil. Isso é credibilidade, gestão eficiente e responsável. É atendimento de qualidade, inovação, alta tecnologia e respeito pelos nossos beneficiários. Um reconhecimento que temos o orgulho de compartilhar com os nossos 207 mil beneficiários, colaboradores e parceiros”, comentou Ayache.

Segundo ele, o principal diferencial que levou a Cassems a subir do patamar regional para o nacional foi a preocupação em reinvestir a sua receita na sua estrutura e na constante melhoria da qualidade do atendimento.

“A Caixa dos Servidores não visa lucros e investe seus recursos no próprio patrimônio e em ações que melhorem a saúde e a qualidade de vida do servidor público de Mato Grosso do Sul. Hoje, a Cassems é o maior plano de saúde em autogestão para servidores públicos estaduais do país e cuida da vida de mais de 200 mil beneficiários da Caixa dos Servidores”, ressaltou.

Nos siga no Google Notícias