A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

15/02/2015 09:11

Rapaz de 18 anos é atingido no ombro enquanto amiga exibia arma de fogo

Viviane Oliveira

Jovem de 18 anos foi baleado enquanto uma amiga, conhecida por Xandão, exibia a arma de fogo. O acidente ocorreu na noite de ontem (14), na Rua Francisco Pereira Coutinho, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima, David Dener Fernandes dos Santos foi atingido no ombro e socorrido até uma unidade de saúde.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela mãe da vítima, David estava próximo de casa junto com os amigos, quando Xandão chegou com uma arma de fogo e ao mostrar o objeto para os rapazes acabou atingido acidentalmente a vítima.

O jovem foi socorrido por moradores da região até o posto de saúde do Bairro Nova Bahia e depois encaminhado para a Santa Casa. Ele foi atingido por um tiro no ombro direito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro como tentativa de homicídio na forma tentada.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions