A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/08/2015 06:30

Rapaz é ferido com dois tiros em conversa com amigos e morre no HR

Filipe Prado
Lucas foi atingido por dois disparos de arma de fogo (Foto: Reprodução/Facebook)Lucas foi atingido por dois disparos de arma de fogo (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem foi morto a tiros no começo da noite de ontem (9), por volta das 18h30, no Parque do Lageado, na saída para Sidrolândia. Lucas Nery Valenzuela, 24 anos, estava conversando com amigos na Rua Alselmo Selingardi, quando foi surpreendido por um motociclista.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor realizou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo o tórax e as costas do rapaz. Lucas foi socorrido pelos amigos e encaminhado para o Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, porem não atenderam a vítima, que já havia sido levada para o hospital.

Testemunhas apontaram que o autor seria um homem identificado como Luan, conhecido na região por estar envolvido em outros homicídios. O irmão da vítima relatou que ainda não sabe os motivos do crime.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions