A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/12/2010 20:54

Rapaz é rendido em revenda de gás e obrigado a entregar moto a ladrões

João Humberto

Welington Cavallaro Junior, de 19 anos, foi rendido por dois bandidos enquanto estava no interior de uma empresa que revende gás, na rua Ana Rosa Castilho Ocampos, Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Segundo a vítima, os dois autores são adolescentes, estavam armados com um revólver e levaram a motocicleta Honda CG 150 Titan, placas HSS-1751.

O jovem registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e informou que o assalto aconteceu na manhã de hoje, por volta das 6h20. Além da moto foram levados celular, mochila, máquina fotográfica e um notebook.

À polícia, Welington disse que o comércio estava com as portas abertas, quando o assalto aconteceu. Os assaltantes pularam o muro, nos fundos do imóvel.

O cachorro que fica no pátio não intimidou a dupla, que passou pelo animal tranquilamente. O primeiro ladrão que entrou no comércio estava com uma camisa amarrada no rosto e armado com um revólver.

Em seguida o comparsa entrou no local, no momento em que Welington foi agarrado e arrastado pelo bandido armado até um cômodo do estabelecimento comercial. Foi ordenado que a vítima cobrisse a cabeça com sua própria camiseta.

O jovem foi levado até o banheiro do comércio e recebeu ordem para que ficasse ali até os assaltantes irem embora. Os marginais também ordenaram que a vítima lhes desse a chave da moto.

A vítima permaneceu no banheiro até ouvir o barulho da moto. Quando saiu do local, Welington telefonou para o pai, que é proprietário da empresa.

Em depoimento à Depac, Welington forneceu a descrição dos ladrões. O homem que estava armado é moreno claro, baixo, aparenta ter 17 anos e vestia camiseta vermelha e bermuda jeans. O outro é branco, baixo, aparenta ter 15 anos e vestia camiseta preta.

Matéria editada em 20/12/2010, às 14h17

Bandidos armados levam R$ 20 mil de lan house em assalto
Assaltantes usaram moto roubada na fugaDois bandidos armados com revólveres assaltaram uma lan house, que também presta serviço de recebimento de co...
Jovem é esfaqueado e suspeita é de assalto
Autores queriam roubar moto, segundo família da vítimaUm rapaz identificado apenas como João Paulo, 19 anos, foi esfaqueado esta madrugada, quando e...
Bandidos fazem armadilha e roubam moto de entregador
Assaltantes pediram entrega para atrair trabalhadorTrês assaltantes fizeram armadilha e roubaram a motocicleta Honda Fan, placa HTU-4352, de um entr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions