ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Rapaz é rendido em revenda de gás e obrigado a entregar moto a ladrões

João Humberto | 18/12/2010 20:54

Welington Cavallaro Junior, de 19 anos, foi rendido por dois bandidos enquanto estava no interior de uma empresa que revende gás, na rua Ana Rosa Castilho Ocampos, Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Segundo a vítima, os dois autores são adolescentes, estavam armados com um revólver e levaram a motocicleta Honda CG 150 Titan, placas HSS-1751.

O jovem registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e informou que o assalto aconteceu na manhã de hoje, por volta das 6h20. Além da moto foram levados celular, mochila, máquina fotográfica e um notebook.

À polícia, Welington disse que o comércio estava com as portas abertas, quando o assalto aconteceu. Os assaltantes pularam o muro, nos fundos do imóvel.

O cachorro que fica no pátio não intimidou a dupla, que passou pelo animal tranquilamente. O primeiro ladrão que entrou no comércio estava com uma camisa amarrada no rosto e armado com um revólver.

Em seguida o comparsa entrou no local, no momento em que Welington foi agarrado e arrastado pelo bandido armado até um cômodo do estabelecimento comercial. Foi ordenado que a vítima cobrisse a cabeça com sua própria camiseta.

O jovem foi levado até o banheiro do comércio e recebeu ordem para que ficasse ali até os assaltantes irem embora. Os marginais também ordenaram que a vítima lhes desse a chave da moto.

A vítima permaneceu no banheiro até ouvir o barulho da moto. Quando saiu do local, Welington telefonou para o pai, que é proprietário da empresa.

Em depoimento à Depac, Welington forneceu a descrição dos ladrões. O homem que estava armado é moreno claro, baixo, aparenta ter 17 anos e vestia camiseta vermelha e bermuda jeans. O outro é branco, baixo, aparenta ter 15 anos e vestia camiseta preta.

Matéria editada em 20/12/2010, às 14h17

Nos siga no Google Notícias