A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/08/2015 06:50

Rapaz morre após cair de motocicleta e ser atropelado por carro na Vila Jacy

Filipe Prado

Um homem morreu na noite de ontem (2), por volta das 20h, depois de cair de uma motocicleta e ser atropelado por um carro na Vila Jacy. Max Amarilho do Nascimento, 33 anos, havia saído de casa no período da manhã, sendo encontrado pela família depois que uma motociclista informou sobre o acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, Max saiu de casa e não voltou mais. Por volta das 20h, um motociclista foi até a borracharia de Alex Amarilho do Nascimento, 33, irmão da vítima, e avisou sobre o acidente, ocorrido na Rua Europa, próximo a Avenida Brigadeiro Tobias.

Testemunhas relatam que Max trafegava como passageiro em uma motocicleta, quando caiu. Ele bateu a cabeça no chão, sendo atropelado por um carro em seguida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o atendimento. Os popaulares não informaram se ele estava utilizando o capacete.

O irmão da vítima chegou no momento em que os socorristas realizavam massagem cardíaca em Max, logo sendo transferido para uma unidade de saúde, mas acabou morrendo antes de chegar ao hospital.

O delegado Reginaldo Salomão apontou que o caso ainda não foi esclarecido, sendo necessário a apresentação dos laudos da perícia para concluir as investigações. A hipótese é de acidente de trânsito, porém outras causas não foram descartadas.

Alex alegou que não conhece o motociclista e não perguntou o nome e não anotou a placa da moto Honda do rapaz. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions