A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/01/2012 07:49

Rapaz tem moto roubada por homens armados na Orla Morena em Campo Grande

Francisco Júnior

Assalto aconteceu por volta das 22 horas

Um rapaz de 22 anos foi surpreendido por quatro ladrões na noite de ontem (03), na Orla Morena, bairro Cabreúva, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 22 horas. A vítima estava deixando o local, quando foi abordada pelos bandidos, que estavam em duas motos. Um deles desceu do veículo com arma em punho e rendeu o rapaz.

Em seguida, conforme o boletim, o ladrão subiu na moto da vítima, pegou sua carteira e fugiu do local na companhia dos comparsas.

A vítima disse que o assaltante que fugiu levando a moto é negro,magro, estatura mediana, aparentando ter 24 anos. No momento do assalto usava camiseta listrada, bermuda, chinelos. O rapaz afirmou que não teve como identificar os outros bandidos.

O caso foi registrado Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


A Orla Morena que era um lugar para lazer, ja esta sem segurança... eu mesmo quase fui roubado uma vez que estava la com meu primo. Um homem chegou de moto e tentou pegar o celular mas nós corremos... Isso é falta de policialmento na área!
 
Thiago Monteiro em 04/01/2012 09:21:50
Volto a comentar o abandono e descaso das autoridades com a segurança da população, após a inauguração das novas e belas areas de lazer, não há um patrulhamento na região, e quando houve no caso da orla morena que eu frequentava todas as noites, os policiais metropolitanos andavam em grupo de 8 a 12 homens todos juntos, que só paravam para conversar com mulheres que encontravam ali.
 
Sandro Vilela em 03/01/2012 04:35:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions