A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/10/2015 17:42

Rapaz vai visitar filho, discute com ex-sogro e é esfaqueado no Los Angeles

Michel Faustino

Niverson Douglas Araújo Martins, 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (10), na Rua José Maurício Barcelos, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O jovem teria ido até a casa da ex-mulher visitar o filho e acabou se desentendendo com o pai da moça que o agrediu com golpes de faca.

Segundo o registro policial, a ex-mulher de Niverson, identificada como Thais, relatou que o rapaz teria ido até a sua casa, na tarde de hoje, com o objetivo de ver o filho, o que segundo ela, ele faz com frequência. Ao chegar no local, o o rapaz se deparou com o ex-sogro e os dois começaram a discutir.

De posse de uma faca, Ademar da Silva Gonçalves, 51 anos, desferiu um golpe contra Niverson o acertando no lado direito na altura do pulmão.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions