ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ré por matar mulher em briga de bar é condenada a 12 anos de prisão

Crime aconteceu em novembro de 2018 e outras duas adolescentes, irmãs da acusada, participaram do crime

Por Ana Paula Chuva | 19/04/2024 16:39
Fernada durante julgamento na manhã desta sexta-feira (Foto: Antonio Bispo)
Fernada durante julgamento na manhã desta sexta-feira (Foto: Antonio Bispo)

Fernanda Rosa dos Santos foi condenada a 12 anos de prisão por matar Daniele Alencar Viegas. O caso aconteceu em novembro de 2018, após uma briga em bar na Vila Nova Capital e a acusada passou por julgamento nesta sexta-feira (19).

O processo tramitou em sigilo, mas conforme divulgado na época do crime, Fernanda e mais duas irmãs adolescentes estavam no bar e se envolveram em uma confusão com a vítima.

Acusação foi dividida e uma das adolescentes, responsável por dar as facadas na vítima, foi condenada a 6 anos de internação por ato infracional análogo a homicídio. A outra menina foi absolvida.

Uma testemunha contou à polícia que ao notarem que a vítima estava ensanguentada, as três mulheres fugiram do local. O socorro foi acionado e Daniele levada para unidade de saúde na região, mas acabou morrendo por volta das 21h30 daquele dia. Ela tinha ferimentos nas axilas e na costela esquerda.

Fernanda respondia ao processo em liberdade, não há informações sobre a participação das duas irmãs no crime. Hoje, a mulher foi julgada e o Conselho de Sentença a condenou por homicídio qualificado, mas a absolveu de corrupção de menores, por conta do envolvimento das adolescentes.

Com isso, Fernanda foi sentenciada a 12 anos de prisão em regime fechado por homicídio qualificado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias