A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/11/2014 12:08

Recepcionista é amarrado e torturado durante roubo de automóvel na Capital

Renan Nucci

Um recepcionista de 51 anos viveu momentos de tensão ontem (15), ao ter seu carro roubado na Avenida Duque de Caxias, próximo ao bairro Nova Campo Grande. O homem foi levado a um quarto, torturado e amarrado a uma árvore, e só conseguiu escapar na manhã deste domingo (16), quando registrou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 9h o homem saiu do hotel e churrascaria onde trabalha, e seguiu em seu Chevrolet Cobalt pela Duque da Caxias, quando foi abordado por um Volkswagen Gol preto e uma moto de cor escura. Três pessoas com o rosto coberto com panos, e todas armadas, desceram dos veículos e o renderam.

O recepcionista disse que teve a cabeça coberta e foi levado até um quarto onde permaneceu encarcerado até o final da tarde de ontem, onde foi agredido. Durante a noite ele foi levado para um local ermo e amarrado a uma árvore. Na manhã de hoje ele foi encontrado por uma pessoa que transitava pela região, sendo socorrido. A vítima disse à polícia que foi torturada com pancadas e queimaduras, além de ser ameaçada. Os bandidos fugiram com o carro, documentos e um relógio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions