ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Recepcionista é amarrado e torturado durante roubo de automóvel na Capital

Renan Nucci | 16/11/2014 12:08

Um recepcionista de 51 anos viveu momentos de tensão ontem (15), ao ter seu carro roubado na Avenida Duque de Caxias, próximo ao bairro Nova Campo Grande. O homem foi levado a um quarto, torturado e amarrado a uma árvore, e só conseguiu escapar na manhã deste domingo (16), quando registrou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 9h o homem saiu do hotel e churrascaria onde trabalha, e seguiu em seu Chevrolet Cobalt pela Duque da Caxias, quando foi abordado por um Volkswagen Gol preto e uma moto de cor escura. Três pessoas com o rosto coberto com panos, e todas armadas, desceram dos veículos e o renderam.

O recepcionista disse que teve a cabeça coberta e foi levado até um quarto onde permaneceu encarcerado até o final da tarde de ontem, onde foi agredido. Durante a noite ele foi levado para um local ermo e amarrado a uma árvore. Na manhã de hoje ele foi encontrado por uma pessoa que transitava pela região, sendo socorrido. A vítima disse à polícia que foi torturada com pancadas e queimaduras, além de ser ameaçada. Os bandidos fugiram com o carro, documentos e um relógio.

Nos siga no Google Notícias