A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/04/2011 09:27

Recursos para obras do Nashville devem ser liberados até maio

Vivianne Nunes e Ítalo Milhomem
Protesto ocorreu no bairro Nashville na última sexta-feira (Foto: João Garrigó)Protesto ocorreu no bairro Nashville na última sexta-feira (Foto: João Garrigó)

Os recursos para as obras de asfalto do bairro Nashville , em Campo Grande, deverão ser liberados entre o final deste mês e o início de maio. A informação foi repassada pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) na manhã de hoje durante evento na aldeia Marçal de Souza. Segundo ele, a verba é proveniente de emenda parlamentar do senador Delcídio do Amaral (PT), que ficou responsável por cobrar a liberação junto ao governo federal.

Na semana passada, moradores do bairro interditaram um trecho da avenida Guaicurus durante boa parte da manhã, cobrando o cumprimento da promessa de asfalto para a região, lançado no ano de 2008.

Os moradores se uniram com faixas, cartazes e chegaram a queimar pneus pedindo providência sobre o caso. Equipes da Guarda Municipal e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estiveram no local e os moradores deixaram a pista depois que o secretário municipal de Obras, João Antônio De Marco, os recebeu em seu gabinete.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


É isso aí prefeito. Espero que desta vez a promessa seja cumprida!!
 
Adriana Souza em 19/04/2011 09:28:18
Ai moradores do Jardim das Nações...que vocês acham da idéia, com politico tem que ser assim, na base do protesto. que vergonha!
 
JOEL PEREIRA SILVA em 19/04/2011 01:37:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions