ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Reinaldo vai passar Natal com a família no interior e prefeita na Capital

Riedel tinha compromissos em Campo Grande e não sabia se daria tempo de ir para a fazenda

Izabela Cavalcanti | 24/12/2022 11:03
Prefeita de Campo Grande na inauguração da Cidade do Natal (Foto: Alex Machado)
Prefeita de Campo Grande na inauguração da Cidade do Natal (Foto: Alex Machado)

Na véspera do Natal, dia 24 de dezembro, os chefes do Executivo municipal e estadual, vão fazer a ceia natalina reunidos com a família. O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), está em Maracaju com a família, conforme apurou a reportagem do Campo Grande News.

Já o governador eleito, Eduardo Riedel (PSDB) ainda não tinha definido o destino na manhã deste sábado (24), porque, prestes a tomar posse, ainda tinha compromissos na Capital e não sabia se daria tempo de ir para a fazenda. A Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota) vai ficar na Capital.

De acordo com o deputado estadual Lídio Lopes (Patriota), esposo de Adriane, a família do interior virá para Campo Grande. “Vamos passar em Campo Grande com a família. Vão fazer a ceia em casa e amanhã almoçamos juntos. Minha família do interior vai vir para cá, sobrinhos e irmãos, de Iguatemi. A família da Adriane é do Paraná, mas os pais dela moram aqui”, conta.

Ainda de acordo com ele, é época de esquecer os problemas que aconteceram durante o ano. “Natal é sempre um momento de muita paz, de muita tranquilidade. A gente esquece tudo que houve para, realmente, refletir e comemorar”, ressalta.

Conforme a assessoria de Riedel, é possível dizer que ele vai passar em Mato Grosso do Sul com a família, mas por ainda estar trabalhando em Campo Grande, não sabe informar ainda se vai viajar para a propriedade da família no interior.

Nos siga no Google Notícias