A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

05/07/2019 08:26

'Revoltado' com atendimento, ladrão com raiva tenta assaltar loja

Caso ocorreu na tarde de ontem (4) em uma loja localizada na Rua 14 de Julho

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Suspeito foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)Suspeito foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Edvaldo Carvalho Alves, 31 anos, foi preso na tarde de ontem (4) ao tentar roubar um boné avaliado em R$ 200 de uma loja localizada na região central de Campo Grande. À polícia, ele disse que decidiu cometer o crime porque ficou 'indignado' com o atendimento.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi até a loja localizada na Rua 14 de Julho acompanhado de um casal de amigos.

Os três entraram no local e o casal foi atendido por um vendedor. O suspeito foi até um outro atendente e, alterado, disse que estava com um revólver e atiraria em todo mundo.

Durante a confusão, o casal também começou a xingar funcionários, mas realizou o pagamento das compras e deixou a loja. Edvaldo, que permaneceu no local, pegou um boné da prateleira, arrancou o sensor de alarme e tentou fugir, mas acabou detido por testemunhas.

À polícia, Edvaldo relatou que entrou na loja com o casal de amigos, mas se sentiu incomodado porque os funcionários demonstraram desconfiança, achando que ele roubaria o local.

Segundo o suspeito, ele chegou a dizer que não estava no local para roubar, mas se quisesse, cometeria o crime. Então, 'indignado', resolveu roubar o boné.

Edvaldo disse à polícia que é morador de rua e usuário de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions