ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

'Revoltado' com atendimento, ladrão com raiva tenta assaltar loja

Caso ocorreu na tarde de ontem (4) em uma loja localizada na Rua 14 de Julho

Kerolyn Araújo e Mirian Machado | 05/07/2019 08:26
Suspeito foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)
Suspeito foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Edvaldo Carvalho Alves, 31 anos, foi preso na tarde de ontem (4) ao tentar roubar um boné avaliado em R$ 200 de uma loja localizada na região central de Campo Grande. À polícia, ele disse que decidiu cometer o crime porque ficou 'indignado' com o atendimento.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi até a loja localizada na Rua 14 de Julho acompanhado de um casal de amigos.

Os três entraram no local e o casal foi atendido por um vendedor. O suspeito foi até um outro atendente e, alterado, disse que estava com um revólver e atiraria em todo mundo.

Durante a confusão, o casal também começou a xingar funcionários, mas realizou o pagamento das compras e deixou a loja. Edvaldo, que permaneceu no local, pegou um boné da prateleira, arrancou o sensor de alarme e tentou fugir, mas acabou detido por testemunhas.

À polícia, Edvaldo relatou que entrou na loja com o casal de amigos, mas se sentiu incomodado porque os funcionários demonstraram desconfiança, achando que ele roubaria o local.

Segundo o suspeito, ele chegou a dizer que não estava no local para roubar, mas se quisesse, cometeria o crime. Então, 'indignado', resolveu roubar o boné.

Edvaldo disse à polícia que é morador de rua e usuário de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias