A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

06/08/2017 11:31

Ruas ficam interditadas e sem luz após galhos atingirem rede elétrica

Guilherme Henri
Galhos de Figueira atingiram fiação na rua Alegria com Rio Preto (Foto: André Bittar)Galhos de Figueira atingiram fiação na rua Alegria com Rio Preto (Foto: André Bittar)

Galhos de uma árvore figueira de grande porte despencaram e atingiram fios de alta tensão na manhã deste domingo (6), por volta das 10h, entre as ruas Alegria e Rio Preto, na Vila Albuquerque, em Campo Grande.

Devido ao incidente, o Corpo de Bombeiros precisou interditar o quadrilátero que compreende até a rua Carlos Magno.

De acordo com o cabo dos bombeiros, Eder Ferreira, a Energisa já foi acionada para desligar a energia para que os militares retirem os galhos.

“O perímetro foi interditado por conta dos fios serem de alta tensão. Agora o trabalho será de serrar estes galhos e remove-los da rua”, explica o militar, que ainda revelou que o trabalho deve ser concluído até o final do dia.

Pelo menos o perímetro que foi isolado pelos bombeiros ficou sem energia e, segundo o morador Nabi da Silva, 67 anos, não é a primeira vez que os galhos atingem a fiação.

“Já pedi inúmeras vezes para a Energisa cortar esta árvore, pois toda vez que venta forte isso acontece. Assim como meus vizinhos já perdi televisão e outros aparelhos domésticos”, desabafa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions