ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Sai hoje resultado preliminar de notas da prova do concurso da Guarda

Candidatos poderão entrar com recursos na sexta-feira (1º) e no sábado (2)

Caroline Maldonado | 30/09/2021 09:40
Candidatos e agentes da guarda, em frente à Uniderp, um dos locais de aplicação das provas do concurso (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Candidatos e agentes da guarda, em frente à Uniderp, um dos locais de aplicação das provas do concurso (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande divulga hoje (30) o resultado preliminar da nota da prova objetiva de conhecimentos e da imagem do cartão de respostas do concurso da GCM (Guarda Civil Metropolitana). O resultado estará disponível no site do Instituto Selecon, a partir das 19h.

Os candidatos poderão entrar com recursos na sexta-feira (1º) e no sábado (2),por meio do site, que tem as orientações.

Não serão aceitos recursos interpostos por via postal, fac-símile, telegrama ou por qualquer outro meio que não seja o especificado no edital, conforme publicado hoje no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Os motivos dos recursos devem ser claros, consistentes e objetivos para a devida análise da banca examinadora. Serão desconsiderados os questionamentos relativos ao preenchimento do cartão resposta.

O resultado dos recursos contra o resultado preliminar das notas da prova objetiva, a resposta aos recursos interpostos e a divulgação da relação de aprovados por ordem de classificação na prova objetiva de conhecimentos estarão disponíveis, no site, a partir das 19h do dia 7 de outubro. Clique aqui para acessar o site.

Conforme já divulgado pela banca examinadora, dos 15.535 inscritos para concorrer as 273 vagas oferecidas, 9.258 compareceram ao exame, fazendo a concorrência cair de 56 para 33 candidatos por vaga.

O resultado final do concurso deve sair no dia 15 de junho do ano que vem. Os contratados ingressam na carreira com salário de R$ 1.690,02 e bolsa-alimentação de R$ 294.

Nos siga no Google Notícias