A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/01/2011 13:18

Título Interno

Fabiano Arruda

Sub-Título

Motos, carros e equipamentos usados estão na lista do lote de bens que será leiloado pela Sanesul no dia 8 de fevereiro, a partir das 11 horas, na Casa de Leilões, localizada na Rua Jaboatão, 271, bairro Silvia Regina, em Campo Grande.

Segundo informações da assessoria da Sanesul, no total, são 39 lotes de bens, entre eles, 26 motos, seis carros, um munk, três valetadeiras rebocáveis, além de conjuntos motobombas, equipamentos eletrônicos, dez toneladas de sucatas de ferro fundido, dentre outros produtos.

A expectativa da empresa é arrecadar pelo menos R$ 45 mil, que serão reinvestidos em obras e aquisição de novos equipamentos.

Os interessados em participar do leilão podem retirar o edital, que se refere ao certame, na Casa de Leilões ou na Sanesul. Mais detalhes pelo telefone 3318-7713.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions