ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Santa Cruz de La Sierra realiza na Capital workshop para divulgar turismo

Viviane Oliveira | 02/07/2011 13:15

Na próxima segunda (4) a OGD (Organizacion y Gestion Del Destino Turístico Santa Cruz) e empresários de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, realizam em Campo Grande um workshop para divulgar seus destinos turísticos.

A iniciativa faz parte da estratégia de marketing desenvolvida por Santa Cruz e Mato Grosso do Sul. Em contrapartida, o Estado já organiza um workshop para apresentar o turismo sul-mato-grossense na cidade boliviana.

A Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) apoia a realização do evento da OGD na Capital. O workshop tem o objetivo de apresentar o destino turístico para a imprensa e empresários do turismo local para estreitar os laços entre os países e aumentar o turismo entre eles.

A Fundtur prepara para um workshop em Santa Cruz, ainda neste ano, para apresentar os atrativos e divulgar os destinos turísticos do Estado, visando à promoção e fortalecimento de relações comerciais dos destinos.

O evento será no dia 4 de julho, no Grand Park Hotel, em Campo Grande. Os Empresários e participantes de Santa Cruz de La Sierra também terão uma agenda de visitas e passeios no município de Bonito.

Nos siga no Google Notícias