ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Sargento da 6ª companhia da PM é o quinto policial morto pela covid-19 em MS

Marcos Antônio Pezzolante Junior é o 5º profissional de segurança que morre pela doença em Mato Grosso do Sul

Adriano Fernandes | 04/01/2021 21:18

Morreu por conta da covid-19 nesta segunda-feira (04), em Campo Grande o 2° Sargento da PM (Polícia Militar) Marcos Antônio Pezzolante Junior. Marcos é o 5º profissional de segurança que morre pela doença em Mato Grosso do Sul.

Com mais de 22 de serviços prestados à sociedade o policial entrou na Corporação em 1998. O sargento trabalhou em diversas unidades da PMMS como: 10º BPM, 9º BPM, Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, entre outros.

Atualmente ele estava lotado na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar. Em nota o comando da PMMS externou condolências aos familiares e amigos do Sargento Pezzolante.

Outras vítimas - A primeira morte de profissional da segurança, pela covid-19, foi registrada em agosto, o delegado aposentado da Polícia Civil, Edmir Camarini faleceu após complicações da doença. No início de novembro Malk Anderson Valdonado Pereira, sargento da PM, também perdeu a luta contra o novo coronavírus.

José Valdo Assiole de Oliveira, subtenente da reserva remunerada da PMMS, foi a terceira vítima da doença e faleceu dia 27 de novembro. Já Renato Alexandre Zanoni, 1º sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), morreu no último dia 09 de dezembro.

Nos siga no Google Notícias