ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Sargento de folga prende assaltante após roubo de farmácia no Santo Amaro

Viviane Oliveira | 08/06/2017 07:11

Após assaltar uma farmácia, Marcelo Fernando da Silva, 38 anos, foi preso em flagrante por um sargento da Polícia Militar de folga. O fato aconteceu na Avenida Presidente Café Filho, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o policial fazia compras no estabelecimento, quando foi informado pela funcionária de que havia acabado de ser roubada por um homem armado. O ladrão tinha levado todo dinheiro do caixa e vários produtos.

O policial, então, foi atrás do suspeito e conseguiu detê-lo na Rua Café Filho. Por várias vezes, o militar se identificou e deu ordem de parada a Marcelo, que não se entregou. Para conter o suspeito, o sargento atirou contra o chão.

A arma de brinquedo utilizada pelo bandido para cometer o assalto foi encontrada em cima de um galpão. Ele foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Testemunhas reconheceram Marcelo como autor do roubo. Antes de assaltar a farmácia, o homem havia se passado por cliente e pedido para falar com a farmacêutica, alegando estar com dor no estômago.

Nos siga no Google Notícias