ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Secretaria faz ceia de Natal para 150 moradores de rua na Capital

Alan Diógenes | 23/12/2015 22:47
Vice-governadora disse que compartilhar uma ceia nesta data é símbolo de esperança para o novo ano que se aproxima. (Foto: Divulgação)
Vice-governadora disse que compartilhar uma ceia nesta data é símbolo de esperança para o novo ano que se aproxima. (Foto: Divulgação)

A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e a Promotoria de Justiça de Direitos Humanos do Ministério Público Estadual, preparando nesta quarta-feira (23), às 19h30, uma ceia de Natal para cerca de 150 moradores de rua, na antiga Estação Rodoviária de Campo Grande.

“O Natal é um momento especial e todos precisam ter a oportunidade de confraternizar. Compartilhar uma ceia nesta data é símbolo de esperança para o novo ano que se aproxima”, disse a vice-governadora e Secretária da Sedhast, Rose Modesto.

Essa ação social quis proporcionar uma noite especial para essa população que vive nas ruas e ficam distantes da família.

O evento foi organizado pela vice-governadora e pela procuradora de Justiça, Jaceguara Dantas da Silva Passos, que também é responsável pelo Grupo de Trabalho População de Rua (GT Pop Rua), que atende periodicamente essa população, no sentido de buscar a resolubilidade quanto ao seu grande contingente, necessitando de ações que favoreçam a Cidadania e o fortalecimento de vínculos socioassistenciais.

Nos siga no Google Notícias