A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

20/01/2011 08:41

Secretaria leiloa 51 lotes de bens e sucatas em Campo Grande

Viviane Oliveira

No dia 8 de fevereiro a SAD (Secretaria de Estado de Administração) realizará o leilão de bens e sucatas. O leilão será realizado às hh30 na Casa de Leilões da Capital, localizado na rua Jabotão, 271, no bairro Sílvia Regina. Serão leiloados 51 lotes, o dinheiro será destinado ao Tesouro do Estado.

Dentre os bens e sucatas que vão a leilão, encontram-se: bancos; cadeiras de diversos modelos; carteiras escolares; poltronas; sofanetes; diversas sucatas de materiais ferrosos; escrivaninha; estantes; fogão; sucata de máquina de costura; mesas; persianas; prateleiras; suportes para máquina de escrever de diversos modelos; máquinas calculadoras; antenas via satélite; motores de popa; um tanque para gasolina.

Tem também computadores e microcomputadores; bebedouros, além de uma máquina de beneficiar arroz, polir feijão e milho, empacotar alimento a lacrar embalagens e uma máquina de lavar roupas com capacidade de 10 quilos. Os bens estão avaliados de R$ 50 a R$ 3 mil.

Data para vistoria dos lotes – A secretária informa aos interessados que os bens e sucatas estão disponíveis para vistorias desde o dia 17, nos horários das 8 horas às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, de segunda-feira, exceto feriado, no dia do leilão a visita é proibida.

Depósito da Coordenadoria de Gestão de Patrimônio – rua Alexandre Fleming, 1673, bairro Nova Bandeirantes – Nesse endereço estão expostos os lotes 1 a 32.

Anexo a Casa de Leilões – rua Jabotão, 271, bairro Silva Regina – Nesse endereços estão expostos os lotes 33 a 51.

Para mais informações no site www.centraldecompras.ms.gov.br

Detento quebra para-brisas ao tentar parar coletivo que o levaria até presídio
Detento do semiaberto, de 25 anos, quebrou o para-brisas de um ônibus que saia do terminal Júlio de Castilhos, na noite desta quinta-feira (21) em Ca...
Técnicos e enfermeiros decidem na próxima quarta, se entram ou não de greve
Assembleia na próxima quarta-feira (27) vai definir se enfermeiros e técnicos de enfermagem da Capital, entram ou não de greve. Os servidores pedem a...
Acusado de tentar matar vítima por dívida é condenado a 6 anos de prisão
Fernando Teixeira, de 32 anos, foi condenado a 6 anos e 8 meses de prisão em regime inicial semiaberto, por ter tentado matar suspeito de tentar mata...


Que absurdo como se leiloa Bens, adquirdos com os altos impostos do cidadão, deveria se reaprovitar tudo isso, (consertar) e não impurrar simplesmente para "leilão".
 
Jorge Osni em 20/01/2011 09:37:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions