ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Secretaria leiloa 51 lotes de bens e sucatas em Campo Grande

Viviane Oliveira | 20/01/2011 08:41

No dia 8 de fevereiro a SAD (Secretaria de Estado de Administração) realizará o leilão de bens e sucatas. O leilão será realizado às hh30 na Casa de Leilões da Capital, localizado na rua Jabotão, 271, no bairro Sílvia Regina. Serão leiloados 51 lotes, o dinheiro será destinado ao Tesouro do Estado.

Dentre os bens e sucatas que vão a leilão, encontram-se: bancos; cadeiras de diversos modelos; carteiras escolares; poltronas; sofanetes; diversas sucatas de materiais ferrosos; escrivaninha; estantes; fogão; sucata de máquina de costura; mesas; persianas; prateleiras; suportes para máquina de escrever de diversos modelos; máquinas calculadoras; antenas via satélite; motores de popa; um tanque para gasolina.

Tem também computadores e microcomputadores; bebedouros, além de uma máquina de beneficiar arroz, polir feijão e milho, empacotar alimento a lacrar embalagens e uma máquina de lavar roupas com capacidade de 10 quilos. Os bens estão avaliados de R$ 50 a R$ 3 mil.

Data para vistoria dos lotes – A secretária informa aos interessados que os bens e sucatas estão disponíveis para vistorias desde o dia 17, nos horários das 8 horas às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, de segunda-feira, exceto feriado, no dia do leilão a visita é proibida.

Depósito da Coordenadoria de Gestão de Patrimônio – rua Alexandre Fleming, 1673, bairro Nova Bandeirantes – Nesse endereço estão expostos os lotes 1 a 32.

Anexo a Casa de Leilões – rua Jabotão, 271, bairro Silva Regina – Nesse endereços estão expostos os lotes 33 a 51.

Para mais informações no site www.centraldecompras.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias