ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Secretário de Saúde diz que funcionária exonerada tem "bom coração"

Flávia Lima e Kleber Clajus | 10/02/2015 14:49
Secretário Jamal Salem ressaltou que Renata terá nova missão na administração municipal. (Foto:Arquivo Campo Grande News)
Secretário Jamal Salem ressaltou que Renata terá nova missão na administração municipal. (Foto:Arquivo Campo Grande News)

Durante visita aos vereadores de Campo Grande na manhã desta terça-feira (10), o secretário de Saúde do município, Jamal Salem disse que a exoneração de Renata Guedes Alves Alegretti do cargo de diretora do Centro Municipal Pediátrico foi porque ela não se adaptou a função e que por isso o prefeito Gilmar Olarte (PP) decidiu dar a ela uma “nova missão”.

Apesar da rejeição que sofreu dos servidores da Saúde, pela forma como trabalhava, o secretário ressaltou que Renata é uma profissional competente. “Ela é uma pessoa de bom coração, mas a maneira como estava agindo não agradava as pessoas e criou muito atrito”, disse. “Infelizmente ela não se adaptou no meio da Saúde e foi para outra secretaria”, comentou.

Renata foi exonerada ontem pelo prefeito. A medida foi tomada em meio a polêmica sobre a reprovação da unidade pelo Conselho Municipal de Saúde e queixa dos funcionários com o trabalho de uma comissão para melhorar as condições de atendimento nos centros regionais de saúde.

A nova diretora do Centro Municipal Pediátrico será Márcia Maria Ferrairo Janine Dal Fabbro. Ela ocupava a função de diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.
Renata foi nomeada para o cargo de assessora executiva na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.

Nos siga no Google Notícias