A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/02/2015 14:49

Secretário de Saúde diz que funcionária exonerada tem "bom coração"

Flávia Lima e Kleber Clajus
Secretário Jamal Salem ressaltou que Renata terá nova missão na administração municipal. (Foto:Arquivo Campo Grande News)  Secretário Jamal Salem ressaltou que Renata terá nova missão na administração municipal. (Foto:Arquivo Campo Grande News)

Durante visita aos vereadores de Campo Grande na manhã desta terça-feira (10), o secretário de Saúde do município, Jamal Salem disse que a exoneração de Renata Guedes Alves Alegretti do cargo de diretora do Centro Municipal Pediátrico foi porque ela não se adaptou a função e que por isso o prefeito Gilmar Olarte (PP) decidiu dar a ela uma “nova missão”.

Apesar da rejeição que sofreu dos servidores da Saúde, pela forma como trabalhava, o secretário ressaltou que Renata é uma profissional competente. “Ela é uma pessoa de bom coração, mas a maneira como estava agindo não agradava as pessoas e criou muito atrito”, disse. “Infelizmente ela não se adaptou no meio da Saúde e foi para outra secretaria”, comentou.

Renata foi exonerada ontem pelo prefeito. A medida foi tomada em meio a polêmica sobre a reprovação da unidade pelo Conselho Municipal de Saúde e queixa dos funcionários com o trabalho de uma comissão para melhorar as condições de atendimento nos centros regionais de saúde.

A nova diretora do Centro Municipal Pediátrico será Márcia Maria Ferrairo Janine Dal Fabbro. Ela ocupava a função de diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.
Renata foi nomeada para o cargo de assessora executiva na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions